Android 11 está disponível para Motorola One Action no Brasil

O aparelho intermediário Motorola One Action começou a receber o Android 11. Segundo a marca a atualização está disponível para os usuários aqui do Brasil.

Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre a atualização, provavelmente terá alguns recursos nativos do Android 11, como as permissões de acesso único, histórico de notificações as mensagens em bolhas e outros.

Motorola One Action é oficializado no Brasil por R$ 1.799 - MaisCelularDeve aparecer uma notificação no celular avisando que o update está disponível, ou para verificar vá até configurações, clique em sistema, depois em avançado e atualizações do sistema. Se o Android 11 já estiver liberado o smartphone fará o download.

A nova atualização deve trazer funções para os modos Moto Audio, Moto Gametime e Moto Tela. Este deve ser o último update para Motorola One Action lançado em 2019 com o Android 9 – Pie, ele recebeu a atualização para o Android 10, e agora é a vez do Android 11.

Além do Motorola One Action, o Android 11 está disponível para outros aparelhos da marca, como o Motorola One Hyper e o Motorola Edge.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.