E3 2020 é cancelada devido ao coronavírus

Devido ao surto do coronavírus (Covid-19) em todo o mundo, a assessoria da Electronic Entertainment Expo (E3), na madrugada da terça-feira vazou informações de que o evento poderia ser cancelado em 2020. Mas, hoje quarta-feira, 11 de março, a E3, a maior feira de games do mundo, foi oficialmente cancelada pelos organizadores.

Depois de uma pesquisa feita pela Entertainment Software Association (ESA), em relação à saúde do público que participaria do grande evento que iria acontecer de 9 a 11 de junho em Los Angeles, como, funcionários, expositores, a melhor decisão foi cancelar a E3 2020.

Os Estados Unidos estão em alerta total com a epidemia Covid-19, com 31 casos de mortes já confirmados e mil infectados. Hoje, o coronavírus foi declarado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como pandemia.

Os expositores e pessoas que iriam participar do evento estão sendo comunicados pela organização, que vai reembolsar 100% do valor pago. Para 2021, a ESA está planejando algo sem precedentes, para compensar o que vai ser perdido em 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.