Vazou! Novas informações sobre o Galaxy Tab S6 Lite

No ano passado a Samsung lançou o Galaxy Tab S6, com configurações relevantes, com o processador Snapdragon 855 e 8GB de RAM e agora está chegando com o Galaxy Tab S6 Lite, com o processador Exynos 9611, mas, o mesmo do Samsung A50S.

O tablet da empresa que estará dando prosseguimento à linha de tablets da marca será chamado de SM-P615o ou mesmo Galaxy Tab S6 Lite. Ainda foram liberadas poucas informações sobre o dispositivo.

O que sabemos é que o Lite vai ter Wi-Fi de 2.4 GHz, Android 10 com OneUI 2.0, Bluetooth 5.0, 4 GB de memória RAM. O design do aparelho não muda muito do padrão utilizado pela empresa nos últimos lançamentos.

Sobre o armazenamento interno do novo tablet da Samsung, podemos esperar duas configurações, 64 GB  e 128 GB. O que chama a atenção do lançamento é a caneta stylus, chamado pela Samsung de SPen.

Em relação à data de lançamento do aparelho, ainda não foi divulgado nenhum anúncio. É possível que ainda em 2020 seja feito o lançamento do tablet que a cada dia que passa apresenta mais dados da certificação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.