AUDIÊNCIA da BAND dobra por voltar a passar Jiraya, Changeman e Jaspion

A TV Band optou por voltar a transmitir os episódios de algumas séries do Japão que fizeram no passado grande sucesso no mundo, para oferecer ao público que está e casa por conta da quarentena da pandemia do coronavírus.

Os chamados Tokusatsus, entraram no lugar da programação “Verão Animado” e “Planeta Selvagem” que são transmitidos nas manhãs de domingo. Foram colocados na programação o “Jaspion”, “Jiraya”,  “Incrível Ninja” e “Esquadrão Relâmpago Changeman.”

A emissora já registrou bons resultados na audiência, com a transmissão de “Jaspion”, às 11h15 até 12h no domingo. Os números são na média de 2,2 pontos, nos momentos de pico chegam a ser 2,6 pontos, segundo o sendo de pesquisa do Brasil Ibope. Já a série “Changeman” e “Jiraya” conseguiram em média 1,5 pontos de audiência.

O Fantástico Jaspion, Jiraiya, o Incrível Ninja e Esquadrão Relâmpago Changeman poderão ser revistas na programação da Band

A nova grade de programação da rede de televisão Band alcançou o dobro de audiência que a anterior, que anteriormente era de 1 ponto em média.  Os direitos de passar as séries japonesas são da Sato Company.

As séries clássicas do Japão retornaram a Tv por meio da parceria feita entre a Band e Sato Company, que também tentou fechar com a Netflix para transmissão da série “Orange Is The New Black”, mas, não obteve sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.