WINDOWS 10X! Veja o novo design

O Windows está chegando com uma nova interface, a versão Windows 10X. A atualização virá com muitas mudanças em relação às versões anteriores. O 10X virá praticamente feito do zero, deixando para trás as funções das versões mais antigas. Vale ressaltar que os usuários que utilizam duas telas no computador poderão ter mais recursos, pois o novo sistema é dedicado a isso.

A versão 10 do Windows é um sistema polêmico porque enquanto o mercado está sendo dominado por ele por causa dos novos notebooks que vem com a instalação do sistema e com os recursos. Até mesmo muitos usuários ainda utilizam o Windows 7 por ter melhores recursos.

A nova versão do Windows foi aprimorado para aparelhos com display sensíveis ao toque e virá com grandes ícones e procura não usar textos com fonte pequena. Vai disponibilizar o suporte para o modo escuro que como no caso do Windows 10, interfere nos outros aparelhos do sistema.

 

 

 

 

 

 

No menu de iniciar foi modificado e colocado no lugar onde os ícones estão centralizados na barra de tarefas para ocupar menos espaço na tela, virando de certa forma uma faixa pequena. Nas notificações e no painel de controle o espaço foi também todo modificado.

 

 

 

 

 

 

A atualização parece ter vindo mais requintada do que seu antecessor, por não ter as exigências das versões passadas da Microsoft. Até mesmo as animações e áudios do sistema serão todos novos. Confira abaixo.

Computadores com duas telas terão mais recursos para o usuário usufruir, oferecendo o modo de tela dividida para o uso de dois aplicativos. Porém, note que falta o comando restaurar na área de controle de janelas. Somente o botão de minimizar e fechar app permaneceram.

O lançamento do Windows 10X vai ser em 2020, junto do Sarface Neo, o lançamento do computador de duas telas da marca. Mudanças poderão ocorrer devido o sistema estar ainda sendo terminado.

Para quem deseja baixar a versão vai precisar de um pouco de paciência pelo fato da versão ser de pré-visualização, contendo bugs e não sendo ainda para o uso diário. Não sendo possível fazer a instalação direto no computador. Ler primeiro as instruções do sistema antes de tentar usar é o mais indicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.