A Xiaomi fez o anúncio neste final de semana do seu mais novo lançamento da linha de ar-condicionado na China. O modelo será pioneiro em relação ao design que será na posição vertical e com a tecnologia tem a opção de vento suave.

A empresa disse no seu anúncio: “O novo Xiaomi 3 HP tem vento forte e alta potência, mas sua tecnologia laminar elimina o problema do vento direto. Com isso, o ar-condicionado consegue resfriar o ambiente sem direcionar o fluxo de ar em uma única direção.”

O ar-condicionado será vendido em três versões e terá um design atrativo, podendo ser usado em qualquer lugar por ser portátil e fino. Na parte da frente o aparelho vai ter uma tela pequena, contendo a temperatura.

A primeira versão do dispositivo permitirá usá-lo num ambiente com 10 m², com 1 HP de potência. A segunda alternativa é 16 m², com 1,5 HP. E por fim, a versão com 3 HP que abrange 20 m². Sobre o barulho, não gera preocupação, pois é silencioso.

Um dos destaques do ar da Xiaomi é poder sincronizá-lo com o smartphone da marca, por meio de um comando de voz. Lembrando que a empresa garante que a economia de energia é maior que a concorrência. O preço na conversão direta é de R$ 4.500,00.

 

 

Share.
Leave A Reply