O tão aguardado MI Band 5 recebeu finalmente a data para o lançamento oficial no dia 11 de junho de 2020, depois de muitos vazamentos de notícias e especulações a respeito da quinta geração de relógios digitais da Xiaomi. O anúncio foi feito por meio do perfil da marca na rede social Wechat.

A tela do dispositivo será de 1,2 polegadas, um pouco maior do que a versão anterior. O display continua colorido e chama a atenção de quem vê. Em relação à estrutura e design não foram feitas mudanças que se destaquem. A alteração que chamou mais atenção foi a suavização nas curvas do relógio.

A nova pulseira vai possuir a tecnologia NFC, que possibilita o pagamento das contas no mercado, restaurante, lojas, entre outros com o sistema de aproximação.

A proposta da marca chinesa sempre foi levar ao público por meio do Mi Bnad mais saúde, por meio do incentivo aos exercícios físicos e cuidado com os batimentos cardíacos.

Uma das declarações da empresa na postagem da rede social foi: “A Mi Band 5 deve adicionar novas atividades: ioga, elíptico, remo, pular corda e bicicleta ergométrica. Isso deve elevar os modos esportivos para 11 opções. As mulheres também poderão contar com um modo para rastrear o ciclo menstrual.”

 

Share.
Leave A Reply