Em meio ao grande número de modelos de smartphones com câmeras com altas resoluções, processadores super potentes, design que chama a atenção e tecnologias que surpreendem, a Nokia pretende oferecer novamente um modelo de celular que foge da característica das versões que estão disponíveis no mercado.

A empresa chega com o Nokia 125 e Nokia 150, para oferecer um produto básico, sem toda a tecnologia que existe por aí, que agrada àqueles que não estão preocupados com visual nem com tecnologia de ponta, mas, preocupam-se em poder se comunicar.

A versão 125, a mais básica, oferece um display colorido QVGA de 2,4 polegadas. O teclado será com teclas em forma de barra, como nas versões antigas da marca.

Diferente dos modelos atuais, o sistema não vai ser Android, vai utilizar o Nokia Séries 30+, um processador voltado para app básicos e aparelhos simples.

Serão 4 MB de memória RAM e 4 MB de armazenamento interno no aparelho, que permite o usuário ter armazenado até 500 mensagens e aproximadamente 2 mil contatos.

A bateria de 1020 mAh vai durar por volta de 20 horas, como somente recursos básicos como ligação e mensagens serão usados, diminuindo assim o tempo de utilização do celular.

A segunda opção será o 150, que possuirá a mesma configuração do 125, mesma tela, porém, com um adicional que permitirá expandir a memória interna com um cartão microSD, dando a possibilidade de armazenar musicas e outros arquivos.

Share.
Leave A Reply