O lançamento do segundo lote da nova linha dos smartphones Meizu 17 e 17 Pro, nesta terça-feira, 13 de maio, teve todo o estoque vendido em pouquíssimo tempo na China. Dessa maneira a empresa foi forçada a ter que preparar a para a venda do terceiro lote do produto para o dia 17 de maio.

Em declaração na rede social Weibo, a empresa afirmou: “No momento, nossos corações estão tão animados como o de todos. Vamos continuar a trabalhar duro para estocar a linha Meizu 17. A próxima leva de vendas acontece no Meizu Fan Day às 10h00 do dia 17 de maio.”

O display da nova linha flagship da empresa terá a tecnologia AMOLED com taxa de 90 Hz e possivelmente quando for atualizado chegará a ter 120 Hz.

Serão inseridos nos aparelhos da linha quatro câmeras, mas, vai ter alteração de um para o outro. Ambos os modelos da linha Meizu 17 terão alto desempenho na velocidade e bateria razoável de 4.500 mAh .

Os valores são bons, comparando com outros concorrentes. Na versão 17 o valor será de aproximadamente de R$ 3.000 e o modelo mais top R$ 3.500.

Share.
Leave A Reply