Para os próximos meses a Apple está desenvolvendo seu novo Headphone. O diapositivo será vendido para todos os que gostam de ouvir um som com qualidade.

Uma das novidades do Airpods Studio será a redução dos ruídos, melhorando dessa forma a qualidade do som. Também conta com um sensor quê identifica se o aparelho está no pescoço do usuário ou nos ouvidos.

De acordo com informações vazadas o Headphone da Apple será capaz de dar pausa no áudio, quando for retirado dos ouvidos. Outro sensor será introduzido para fazer a identificação dos lados esquerdo e direito de forma automática.

Equalizar e deixar da preferência que a pessoa quiser, poderá ser um dos itens do aparelho. Para estar conectado a outros dispositivos, o fone de ouvido da marca conseguirá parear com os aparelhos da própria marca, como iPhone, macbook e iPad.

Não se sabe muito sobre o produto, possivelmente terá às cores preto e branco. Não existe data definida para o lançamento e o preço será de Us$ 349, em torno de R$ 2.000 no Brasil.

Share.
Leave A Reply