Com especificações de um Flagship, o Pocophone F2 Pro veio para marcar presença no mercado. O lançamento do intermédio terá o valor de um top de linha, e será ideal para quem está pensando em comprar um smartphone com bom desempenho e preço bom.

Algumas suspeitas do novo aparelho da marca foram confirmadas, como ser parecido com o Xiaomi Redmi K30 Pro, com a liberação das imagens do F2.

Possivelmente o smartphone estará disponível nas seguintes cores: azul, branco, conza e roxo. O processador Snapdragon 865, com duas opções de memória RAM, 6 GB e 8GB que vão possibilitar o funcionamento rápido do celular.

Para que o usuário possa ter boas fotos, o Pocophone vai oferecer um conjunto de câmeras excelente, com a principal de 64 MP , 13 MP ultra-wide, 5 MP macro e ainda outra de 2 MP de profundidade. Para oferecer mais tempo de duração, a bateria terá 4.700 mAh.

Para adquirir o intermediário, o comprador vai ter que tirar do bolso cerca de R$ 3.700 à R$ 4.000 e será lançado amanhã, dia 12 de maio.

Share.
Leave A Reply