Os primeiros rumores em torno da nova geração de celulares tops de linha da Huawei já circulam há um tempo, revelando as possíveis especificações do Mate 50 e Mate 50 Pro. Após o lançamento da estilosa linha do Huawei P50, as expectativas sobre os modelos mais avançados em termos de hardware aumentaram.

Os celulares Mate 50 e Mate 50 Pro devem ser lançados até o final deste ano, suas primeiras renderizações são baseadas em elementos visuais que já são usados pela Huawei.

O HoiIndi, designer gráfico da Índia, imaginou que o aparelho terá tela curva destacável que escorre para as laterais do celular com um ótimo aproveitamento.

Na parte frontal, um furo para câmera de selfies. Os alto-falante ficam na parte superior, com um microfone auxiliar para capturas de som em modo estéreo. Já na parte inferior, fica o principal sistema de alto-falantes e uma entrada USB-C. Na lateral esquerda estão os botões físicos para volume e energia.

Na parte traseira, tem as câmeras con grandes dimensões e design que lembra ao Huawei P50. Um círculo maior acomoda o sensor de cores, outro círculo integra três câmeras, e mais círculo tem duas lentes e um flash LED.

O Mate 50 Pro pode ter duas opções de cores, preto e vermelho. Essas previsões foram feitas com base em outros lançamentos da Huawei, desta forma o aparelho pode ser totalmente diferente.

O smartphone pode ter bateria de 7.000 mAh, versão com 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno, e chipset Kirin 9000. Mas a Huawei, não divulgou detalhes sobre o lançamento.

Share.
Leave A Reply