WhatsApp não vai bloquear app para usuários que recusarem novas regras

O WhatsApp fez uma atualização em uma de suas páginas de suporte, dizendo que não pretende bloquear o mensageiro para quem não concordar com as novas regras.

Na atualização do documento, tem uma nova explicação para os usuários que não concordarem com os novos termos. Indicando que não pretendem colocar lembretes contínuos sobre a atualização.WhatsApp: o que acontece se você não aceitar novas regras do aplicativo até  15 de maio“Dadas as recentes discussões com várias autoridades e especialistas em privacidade, queremos deixar claro que atualmente não temos planos de limitar o funcionamento do WhatsApp para aqueles que ainda não aceitaram a atualização”. Explicou o WhatsApp ao The Next Web.

O mensageiro acrescentou que ocasionalmente irá lembrar os usuários da atualização. O mesmo vale para quem optar em usar “recursos opcionais relevantes”, como a comunicação com uma empresa que esteja recebendo suporte do Facebook.

Anteriormente na mesma página de suporte que comunicou essas novas mudanças, o WhatsApp havia divulgado que iria bloquear o app para os usuários que não concordassem com as regras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.