O WhatsApp do Google receberá atualizações

O Mensagens do Google está com novidades, no app será possível fixar conversas no topo da página inicial, também marcar mensagens como favoritas para um acesso facilitado por meio do menu de sobreposição.

Os recursos em preparação foram descobertos no código da versão 8.1.050 do Mensagens por programadores do XDA Developers. Com a fixação de conversas será possível colocar chats importantes no topo da página principal do mensageiro.

Mensagens Google: versão beta recebeu funcionalidade fantástica

Será permitido selecionar algo recebido ou enviado e usar uma estrelinha para marcar. Ainda não foi explicado pelo código, se esses destaques estarão todos em uma página dedicada no menu de sobreposição.

Estes novos recursos estão nos maiores mensageiros, isso mostra que o Google tem grandes planos para a plataforma. Há pouco tempo os emojis, figurinhas e GIFs foram reorganizados no app, com essa mudança ele ficou ainda mais semelhante com o WhatsApp e o Telegram.

O esperado é que mais recursos cheguem ao app, e logo ele pode se tornar um forte concorrente para o Telegram, iMessage e WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.