Novas imagens do Redmi Note 10 vazam

Novos detalhes sobre o lançamento oficial do Redmi Note 10 foram divulgados. O aparelho pertence a uma das linhas que mais são vendidas da marca.

A versão final pode finalmente estar chegando, imagens foram vazadas sobre o dispositivo, e mostram algumas alterações no suporte das câmeras traseiras e no painel frontal.

É possível que mantenha a câmera da frente como no seu antecessor Redmi Note 9, na parte de cima, no lado esquerdo. Na parte de trás virá de acordo com a nova renderização com três câmeras, dentro de um molde em forma de círculo.

Uma novidade é o botão de liga/desliga que será na parte de cima do smartphone, diferente dos outros modelos que tem por costume inserir o botão na parte lateral.

O que foi revelado até agora são as seguintes configurações: Processador Dimensity 820, 8 GB de memória RAM e 128 GB, tela de LCD IPS com 6.3 polegadas, bateria de 4.500 mAh e câmeras com 48 MP.

 

Agora basta aguardar para saber se realmente será mesmo esse design e configurações que foram até agora vazados, além da data e valor do Redmi Note 10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.