Galaxy S20 Fan Edition é homologado pela ANATEL

A Anatel homologou o novo aparelho da Samsung no Brasil. Trata-se do smartphone Galaxy S20 Fan Edition, que chega para o mercado com o foco na economia em relação aos seus irmãos da linha, custando cerca de R$ 4.000 na conversão direta.

O dispositivo sul-coreano foi registrado com o seguinte código: SMG78oF/DS. Algumas funções chamam a atenção para o novo modelo, uma delas é o recurso NFC, que não é muito comum até agora.

Em relação ao processador, apresenta o Exynos 990 da própria marca, vem com suporte para dois chips e também suporte 4G. Traz ainda um carregador simples de 15w e uma bateria razoável de 4.500 mAh.

 A tela tem 6,7 polegadas de tamanho, com taxa de 120 Hz. Para a parte de trás terá uma capa simples de plástico, e não possuirá carregamento sem fio, como em outros modelos top de linha da linha.

Para o armazenamento possui 128 GB de memória interna para guardar os arquivos, como fotos, vídeos e documentos. O conjunto de sensores é triplo, e tem o certificado IP68, que garante maior proteção contra água e pó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.