CORONAVÍRUS! Operadoras oferecem internet gratuita, planos de TV e REDE MÓVEL mais potentes pelo mesmo valor

No mundo inteiro o coronavírus está afetando está vida, a saúde e a economia de muitos países, incluindo o Brasil. Por isso, algumas operadoras por assinatura de TV e internet começaram a oferecer planos promocionais aos seus clientes, por causa do período de quarentena que pessoas estão tendo que ficar em casa, tanto para se recuperarem da gripe, como para quem está trabalhado – algumas empresas obrigaram os funcionários a ficar em casa.

A empresa que está disponibilizando mais promoções é a Claro, que a partir de sábado aumentou a velocidade da banda larga fixa e liberou para o público gratuitamente o acesso a rede Wi-Fi. A rede com internet liberada é a #NET-CLARO-WIFI, que qualquer um pode usar, mesmo sem ser cliente.

Para quem utiliza o plano pós-pago, a operadora vai aumentar gradualmente à rede móvel de internet. Para os usuários de planos pré-pagos, a NET/CLARO vai dar de bônus 100 MB.

O Ministério da Saúde criou o aplicativo Coronavírus SUS, que não vai descontar internet da franquia dos planos móveis. Para quem adquiriu a Nextel, a empresa está avaliando a possibilidade de aumentar a potência da conexão.

Para os planos de TV, algumas operadoras estão oferecendo planos em HD, no caso da CLARO, o serviço de streaming ao vivo no NOW está sendo liberado com mais facilidades, para quem ficar em casa nos dias de quarentena.

A empresa Oi também está oferecendo nos planos vários canais de TV para melhorar o conforto do público, como os canais de filme Telecine, Sony, AXN, Paramount e outros como History 2. Segundo informações vazadas, a SKY está oferendo mais facilidades em pacotes de TV.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.