Novo IPHONE 12 com chip A14 mais potente que iPad Pro

O iPhone 12 está chegando, e dessa vez está trazendo potência aos usuários que “curtem” um aparelho celular com alto desempenho e com qualidade na hora de utilizar os aplicativos e funções que são oferecidos.

O novo processador da Apple A14, tem a chance de ser o pioneiro do mundo com ARM, tendo 3.1 GHz no clock, com 400 MHz, mais potente que o seu antecessor A13 Bionic.

O aparelho vai ter multi-core, com 4612 no Geekbench 5, single-core 1658. Os números mostram que o dispositivo vai ter em torno de 30% a mais de desempenho que as versões anteriores, como o iPad Pro, por exemplo.

 O novo chip da marca com maior eficiência vai ser fabricado numa litografia de cinco manômetros, possibilitando que a bateria dure mais tempo, por conta dos transitores com tamanho reduzido.

 Em 2018, com o lançamento do A12 Bionic de 7 nanômetros, foi iniciada a redução de litografia que disponibilizou smartphones mais potentes, por causa da sua tecnologia inovadora, que na época foi revolucionário, e agora, o A14 segue o mesmo caminho.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.