Ministério da Saúde confirma primeira MORTE do CORONAVÍRUS NO Brasil

A primeira morte confirmada pelo Ministério da Saúde por Coronavírus no Brasil aconteceu em São Paulo, hoje, 17 de março. A pessoa era um homem de 62, que tinha vários problemas de saúde, com hipertensão. diabete e hiperplasia prostática.

A divulgação da informação foi feita por meio da rede social Twitter pelo órgão responsável pela saúde da população. Hoje ainda será feito uma coletiva de imprensa para falar sobre o fato ocorridos e as providências que estão sendo tomadas, e também uma postagem na internet será feita.

Outras quatro mortes podem estar relacionadas ao coronavírus, mas, ainda não foram oficialmente confirmadas e estão sendo investigados. Os estudos estão sendo feitos pelo coordenador e Infectologista do Centro de Contingência da pandemia. Segundo ele, os cinco casos aconteceram no mesmo hospital, porém, a confirmação dos outros quatro casos de falecimento logo serão divulgados.

No Brasil, existem mais de 300 casos confirmados segundo dados da entidade. No estado de São Paulo estão registrados mais da metade com 152 casos e quase 2 mil pessoas são suspeitos de estar com o vírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.