NOKIA volta com a venda de smartphones no BRASIL

O Brasil novamente vai ter à volta da empresa Nokia no mercado de aparelhos celulares. O anúncio foi feito hoje, quinta-feira, 19 de março, num transmissão ao vivo, para divulgar os novos aparelhos da marca.

A Nokia dominou o setor de celulares na década de 1990 até 2000, mas, quando foi vendida para a Microsoft em 2013, acabou saindo de cena. Somente em 2017, quando iniciou novamente os trabalhos com smartphone, começou a chamar a atenção do público.

O anúncio da gigante da Irlanda foi feito pelo CEO da companhia, Florian Seiche, que falou sobre como será o retorno da empresa ao país. “E agora, tenho notícias muito empolgantes aos nossos fãs no Brasil. Eu sei que vocês têm esperado pacientemente para colocar suas mãos em um smartphone Nokia. É um prazer anunciar que os celulares da Nokia vão chegar, muito em breve, a uma loja perto de vocês no Brasil.”

Segundo o diretor da empresa, os novos aparelhos vão chegar às lojas no Brasil em brave, e não informou muito sobre a data da volta nem detalhes dos aparelhos. Sobre qual maneira será feita a venda dos dispositivos também não foi informado, se será com parceria com outras marcos ou venda direta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.