Estudo da China aponta um tipo SANGUÍNEO mais vulnerável ao CORONAVÍRUS

Por conta do avanço muito rápido da pandemia do coronavírus a vida, a rotina e a economia da população mundial está sendo afetada. Pessoas não podem ir para o trabalho e precisam trabalhar em casa, muitos já perderam a vida e outros estão nos hospitais tentando se recuperar.

A pesquisa de um cientista da China diz que existem alguns tipos de sangue que podem ser mais vulneráveis do que outros, o estudo está em desenvolvimento.

O estudo na China sobre o tipo de sangue que pode ter problemas não é comprovado, ainda está em fase de estudos, mas, o que já foi apontado é que o tipo de sangue A pode ser mais vulnerável ao COVID-19. Foram 2 mil que passaram pela pesquisa e tiveram maior gravidade nos sintomas e mais infecção.

Na contrapartida, pessoas com tipo de sangue O são mais resistentes ao vírus, e os sintomas são mais leves do que o tipo sanguíneo A. De acordo com a declaração abaixo do pesquisador Chines Gao Yingdaim, fica o alerta.

“Se você é do tipo A, não precisa entrar em pânico. Isso não significa que você será 100% infectado e se você é do tipo O, também não significa que esteja absolutamente seguro. Você ainda precisa lavar as mãos e seguir as diretrizes emitidas pelas autoridades.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.