Fotos VAZADAS do Mi 10 Explorer Edition

A Xiaomi tem apresentado há algum tempo, aparelhos top de linha, mas, modificado, tendo a parte de trás transparente, o chamado Explorer Edition. O pioneiro foi o Mi 8, seguido pelo Mi 9 e agora chegou a vez do Mi 10.

No início, a Xiaomi tinha dito que o Mi 10 não receberia essa versão, porém, o que aconteceu  foi que a marca chinesa decidiu dar continuidade a tradição que iniciou em 2018.

Algumas imagens da versão transparente do Mi 10 foram divulgadas pela Xiaomi, por meio do setor de marketing, que mostram a tampa de vidro na traseira do smartphone.

 O novo modelo vai ser inovador para a marca, pois, vai mostrar as partes internas reais do dispositivo, diferente dos modelos anteriores que apenas eram imagens representativas. O Mi 10 vai mostrar por meio da capa transparente a bateria, câmera, flash e parte da placa do dispositivo.

Em relação à configuração do aparelho, ainda não se sabe exatamente se haverá mudanças, porém, logo a marca vai liberar mais informações sobre as especificações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.