Daewoo F9 Bladeless, o VENTILADOR da XIAOMI que chama a atenção

A Xiaomi não para de lançar novos aparelhos, mesmo diante do surto do coronavírus. A marca não cria apenas smartphones, mas, também produtos de uso doméstico, e agora anunciou o Daewoo F9 Bladeless, um ventilador inovador.

O design chama a atenção por não ter pés como normalmente, vai utilizar uma base para sustentação. Para mudar de direção o fluxo do ar, o aparelho vai ter um anel oco.

As vantagens do ventilador, segundo a empresa chinesa, são duas: não vai ter lâminas que geralmente causam acidentes e não acumula poeira. Serão 9 tipos de velocidade que o usuário poderá fazer o uso.  As velocidades de 1 a 3 são de ar suave, as velocidades de 4 a 6 são de vento da floresta e as velocidades de 7 a 9 são de vento do oceano.

O Daewoo F9 Bladeless vai ter filtros HEPA, para purificar do ar, poderá ser inclinado em 20 graus para cima e para baixo e 60 graus, tanto para esquerda, como para direita. O ventilador vai ter também um controle remoto para melhorar o conforto de quem comprar. Ainda no Brasil não está disponível para à venda, somente por encomenda da China, pelo valor estimado de R$ 650.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.