Ajustes nos PERFIS da AMAZON PRIME VÍDEO

Todos estão tendo que se adaptar à rotina de ter que ficar em casa por conta do coronavírus, na quarentena que no Brasil não tem data para terminar. As pessoas estão tendo que ficar em casa para prevenção da pandemia e diminuir a propagação da doença.

Para ficar em casa é necessário ter bastante criatividade para não perder a razão e melhorar o bem-estar. Umas das alternativas é assistir filmes e séries para o tempo passar mais rápido.

Existem algumas empresas que oferecem serviços de streaming ao público que está em casa se cuidando contra o coronavírus, entre elas está a Amazon Prime Vídeo.

A empresa ganhou espaço no mercado, mas ainda alguns ajustes precisam ser feitos, como o perfil dos assinantes. A ferramenta utilizada pela Netflix, é utilizada pelos usuários no compartilhamento das contas, para personalizar o conteúdo de cada pessoa, evitando possíveis conflitos entre as pessoas da casa, como adultos e crianças.

Para melhorar o acesso aos seus clientes, a Prime resolveu liberar no seu app o recurso. Agora, até seis pessoas poderão fazer o uso dos conteúdos. Serão seis perfis diferentes, tendo um administrador de maior de idade e outros cinco, podendo ser até crianças.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.