WHATSAPP chega a 2 BILHÕES de usuários

Depois de receber a liberação para ampliar o serviço do WhatsApp Pav na Índia, o Facebook recebeu mais uma boa notícia ligada ao aplicativo de mensagens negociado em 2014 pela quantia de US$ 19 milhões. O app chegou ao número de 2 bilhões de usuários espalhados pelo mundo.

O mensageiro passou na frente dos concorrentes mais fortes, mas só ficou atrás do Facebook com 2,5 bilhões de usuários. Segundo a informação do aplicativo na época, no ano de 2018 o número de usuários já tinha chegado em 1,5 bilhões.

A empresa aproveitou para divulgar uma declaração sobre a proteção dos usuários diante dos número tão altos de usuários.  “Não comprometeremos a segurança porque isso tornaria as pessoas menos seguras. Para obter ainda mais proteção, trabalhamos com os melhores especialistas em segurança , empregamos tecnologias líderes do setor para interromper o uso indevido de nosso aplicativo e fornecemos controles e maneiras de relatar problemas sem sacrificar a privacidade.”

A privacidade e segurança dos usuários mostrou ser umas das preocupações do aplicativo com novas contratações e profissionais especializados para melhorar a privacidade e deixar os usuários mais confiantes para usar trocar as suas mensagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.