VAZOU! Data de lançamento do novo iPhone 9 (rumor)

A Apple pretende continuar com o seu planejamento para a produção do iPhone 9 para o primeiro semestre de 2020, mesmo diante do surto do coronavírus que tem assustado a todos. As capinhas que vão ser lançadas do novo aparelho confirmaram as informações.

A assessoria do iPhone Ticker disse que o lançamento poderá ser no dia 31 de março. O baratinho da Apple, segundo pessoas ligadas a empresa, já está pronto para ser vendido no mês que vem.

Na sexta-feira, dia 03 de abril, as vendas do smartphone vão começar, mostrando que a gigante não quer demorar para disponibilizar o produto aos seus clientes ansiosos.

Em março de 2018 a Apple lançou alguns iPads e outros produtos. Nessa mesma época no ano passado a empresa também colocou no mercado a Apple News, Apple Arcade e Apple Card. Esse ano tudo está indicando que o iPhone 9 vai ser apresentado ao mundo, se tudo ocorrer de acordo com o histórico da marca.

O possível lançamento do iOs 13.4 poderá acontecer já aproveitando “a carona” do novo iPhone. Contudo, não existe confirmação da marca sobre tais informações vazadas.

O iPhone 9  vai ter opções de telas com 4,7 e 4,9. O aparelho é considerado a continuação do iPhone 8, que tinha o botão na frente com identificação digital, processador A13 e câmeras emlhoradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.