Teste é publicado pela Motorola sobre a durabilidade do Razr

Depois de o CNET apontar que o Modelo Razr da Motorola, quebra após ser dobrado 27 mil vezes. No seu canal do YouTube, a fabricante publicou o teste de resistência e denominou como teste “real” para o celular.

No vídeo é possível ver como seria o uso real, onde o aparelho abriria e fecharia completamente. O CNET usou para a experiência uma máquina chamada de FoldBor, que tem a velocidade reduzida e não faz o Motorola ser dobrado completamente.

A fabricante do celular esclareceu que o Razr, possui um sistema dobrável inédito no mercado, também declarou que o FoldBot foi desenvolvido para analisar o Samsung Galaxy Fold e não o Motorola.

Além disso, disse que seja qual for o teste utilizando o FoldBot, não deixará que o aparelho abra e feche de acordo com pensado, e uma pressão injusta será posta na dobradiça, tornando a avaliação indevida. A fabricante inclusive afirmou que o Razr passou por muitos testes de qualidade, e tem certeza da resistência do seu celular.

A empresa assegurou que a dobra do aparelho deve operar corretamente por no mínimo dois anos, porém, não anunciou quantas vezes o Motorola Razr dobrou e não quebrou nos seus testes. O aparelho já está na pré-venda, custa R$ 8.999 nas lojas físicas da Tim, Claro, Vivo e também da Motorola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.