WhatsApp tem novidades: reações com emoji

Há algum tempo o WhatsApp está desenvolvendo uma função para reagir a mensagens com emojis. O WABetaInfo mostrou nesta terça-feira (1), imagens ilustrando como o recurso vai funcionar.

A ferramenta já está presente em outros aplicativos, como o Telegram, nesse mensageiro basta tocar sobre um conteúdo recebido e segurar, que emojis para interação com o conteúdo serão exigidos, não é preciso enviar uma nova mensagem.

O WABetaInfo revelou no Twitter, que WhatsApp está trabalhando nesse recurso de reações a mensagens, a atualização chegará o app nos aparelhos Android e iPhone (iOS). Também destacou que perfil a novidade será protegida com a criptografia de ponta a ponta do mensageiro do Facebook.

Nas novas imagens que foram publicadas na rede social podemos ver um pouco como será a função. Na primeira captura de tela, vemos a interface que surge ao pressionar e segurar uma mensagem ou mídia no app para iPhone. Existem opções para responder, encaminhar, apagar, inclusive há uma janela flutuante com seis emojis na parte superior do conteúdo que foi selecionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.