Nova atualização do Whatsapp é considerada como uma invasão de privacidade?

Muitos usuários do Whatsapp estão migrando para outros aplicativos de mensagens nos últimos dias. Isso está sendo causado pelo fato da empresa estar notificando os usuários da nova atualização que não agradou o público.

A nova atualização que o mensageiro está trazendo vai obrigar as pessoas que fazem o uso do sistema a ter que compartilhar as suas informações com a rede social Facebook, que é o próprio dono do whatsapp.

As reclamações dos usuários tem aumentado a cada dia, pois as pessoas que não aceitarem a nova atualização do aplicativo serão banidos, isto é não poderão mais ter acesso ao programa de mandar mensagens.

Diversos aplicativos de conversas, como, Telegram, RCS do Google, o novo Signal e muitos outros, estão aproveitando a situação para conseguirem ganhar mais usuários e concorrer diretamente com o whatsapp.

Se você ainda não recebeu a notificação, em breve vai receber, porque a data final para fazer o download da atualização vai até o dia 8 de fevereiro de 2021. Quem não aceitar a imposição que está sendo feita de compartilhar as conversas e dados com o Facebook, terá que procurar um outro aplicativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.