Como achar fotos antigas no Google Fotos

A função de armazenamento de fotos do Google está mudando, passando a ser um serviço pago, disponibilizando apenas 15 GB para o usuário guardar as suas fotos. Antes o Google liberava um espaço ilimitado para todos, agora será pago a cima do limite definido.

Para quem tem fotos armazenadas no Google Fotos e está procurando alguma em especial, hoje vou te mostrar que existe a possibilidade de achar o que está procurando.

O primeiro passo é ir na ferramenta de pesquisa, e digitar uma palavra-chave, para procurar, como, por exemplo, o nome de uma pessoa, dessa forma, a pesquisa inteligente vai buscar o que você precisa.

Existe também como usar a unção de reconhecimento facial, indo em pesquisar, depois, clicando em “pessoas e animais de estimação”. Fazendo assim, o app do Google conseguirá fazer a identificação facial de todas as fotos que estão no armazenamento.

Outra possiblidade é acessar a busca das suas imagens por meio da localização, no mapa do Google. Basta ir em pesquisar e depois em “seu mapa.”

Não podemos esquecer que existe a forme de pesquisar através das pastas no Fotos do Android e da busca por voz.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.