Linha Mi 11 com Snapdragon 888 chega ainda esse ano

Os aparelhos top de linha Mi 11 e Mi 11 Pro da marca chinesa Xioami, estavam sendo esperados para o ano que vem, de acordo com os vazamentos e especulações da empresa. Porém, a empresa mudou o cronograma de lançamento para esse ano, para a surpresa de todos.

Os smartphones podem ser os primeiros a receber o processador da Qualcomm, que foi lançado recentemente, o Snapdragon 888, um chip de alta performance. Além de vir com uma tela com 120 Hz de taxa de atualização.

A nova linha que chega para substituir a linha Mi 10, teve a data marcada para ser lançada oficialmente no dia 28 de dezembro deste ano, de acordo com uma publicação numa rede social da empresa, que pode ser vista abaixo.

Relembrando que as especificações principais que já sabemos sobre os aparelhos são as seguintes: versões com 8 GB e 12 GB de memória RAM e três câmeras na raseira, sendo a câmera principal com os incríveis 108 MP.

O carregador também chama a atenção, com 100W para um carregamento super rápido e capacidade de 4790 mAh de bateria, o que pode durar um dia todo, variando com a utilização do usuário.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.