Novo Lenovo Ulttrabook Yoga Slim 7i

A Lenovo fez hoje, dia 13 de agosto, o anúncio do seu maia novo produto na Índia. Se trata do Ultrabook Yoga Slim 7i. O aparelho vem com o processador Intel Ice Lake da décima geração de GPUs dedicados.

O que chama a atenção nesse chip é ter a tecnologia de Inteligência Artificial. Com isso os usuários podem ter mais experiências, com segurança e praticidade.

O modelo para processar o dispositivo é o Intel Core I7 1065G7, com quatro núcleos e 3,9 GHz. Vai ter 512 GB de armazenamento e 16 GB de memória RAM.

A tela é grande, ocupando 90% do espaço, sendo em LCD e resolução Full HD. É importante lembrar que a empresa utiliza a tecnologia Dolby Vision e Super Lenovo na tela.

O Ultrabook é equipado com leitor biométrico para desbloqueio e identificação Facial, o que garante mais segurança ao usuário. Além de também possuir o sistema de Assistência virtual com o IA.

No Brasil ainda não existe previsão para o Yoga ser vendido. Mas na Índia o preço será de R$ 5.700 (na conversão direta aqui, sem encargos e taxas). A data oficial do computador está marcada para o dia 20 de agosto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.