Blue lança no Brasil novo microfone voltado para streaming

A subsidiária que fabrica microfones da Logitech, fez o anúncio do seu mais novo produto. A Blue lançará o microfone Yeti X no Brasil. O dispositivo é focado no segmento streaming quem crescido a cada dia.

O equipamento vem com uma série de novidades, como: quatro cápsulas para captação do áudio, com quatro tipos de captação. Isso permite que o usuário tenha a escolha de usar como melhor desejar.

Entre os modos está o bidirecional em estéreo, para gravações. Também vem no aparelho um botão que permite que funções específicas sejam ativadas quando a gravação estiver sendo feita.

O Yati X pode ser usado tanto no sistema Windows, como Mac, sendo necessário a utilização do Logitech G Hub, para que os recursos avançados sejam utilizados. Uma tela de LED vem acoplado no fio para indicar o modo e volume da captação da voz.

A taxa de amostragem é de 48 KHz, com 24 Bits e 20 Hz de frequência. O nível máximo de Db ê de 122. A potência é de 72 mW para a saída do áudio.

Para quem deseja comprar, terá que desembolsar em torno de R$ 1.600. O novo modelo da marca chega agora em agosto para o público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.