Youtube Music lança nova função que permite usar playlist criada por artistas

A concorrência tem sido grande para ganhar o espaço no setor de streaming de música. Algumas empresas estão no ranking das mais acessadas, entre eles está o Youtube Music. O aplicativo ainda não conseguiu superar outros aplicativos como o Spotfy em relação as funções, porém está trabalhando para melhorar.

Uma nova função que está chegando é a Playlist montada pelos próprios artistas, em que, os assinantes poderão ter o conteúdo desejado que o seu artista preferido indicou.

Funciona assim, na lista não estarão faixas apenas do artista, mas, outras que ele mesmo adicionou de outros cantores. Seria uma recomendação do cantor para seus fãs.

A nova função ajuda os usuários a encontrar o segmento de músicas desejadas, podendo descobrir algo do seu gosto que seja novo, sem ter que ficar procurando aleatoriamente.

Para encontrar a função no aplicativo do YouTube Music basta entrar no perfil do artista e procurar a playlist que ele fez. Porém, é necessário observar se ele criou a lista. A atualização vale tanto para o aplicativo, como para o modo Web.

Poucos artistas fizeram as suas listas próprias por enquanto, entretanto, aos poucos vão crescendo, pois a divulgação do novo modo tem sido grande.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.