Para quem gosta de tela pequena! O Jelly 2 está chegando

A nova geração de smartphones Jelly Phone está chegando. A maioria dos novos lançamentos tem vindo com telas gigantes, e para agradar quem gosta de pouca tela, a segunda geração do Jelly está aí.

A marca tinha apresentado anteriormente o Jelly Phone 1 que tinha apenas 2,5 polegadas com rede de conexão 4G. O novo modelo não muda muitas coisas, como por exemplo, especificações mais potentes será a diferença maior e tamanho da tela.

Com o Jelly 2 a tela vem com 3 polegadas, processador Mediatek Hello P60 com os incríveis 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno do aparelho, além de vir com uma resolução de tela de 480×864.

Às câmeras na parte de trás não são tanta coisa, mas, como tem pouco espaço, oferece a principal com 16 GB e outra na frente para selfie de 8 MP. A bateria tem capacidade para 2.000 mAh.

O nova versão já vem com o Android 10, bluetooth 4.2 e LTE dual nano. O objetivo é entregar ao usuário um aparelho que seja prático, facil de carregar no bolso por não ocupar muito espaço, como nos atuais modelos “gigantes.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.