A sincronização entre o perfil do Facebook e a conta do WhatsApp Business será possível com a atualização que está sendo atualizada. O objetivo é melhorar a divulgação dos anúncios das empresas nas redes sociais.

Desde 2018 a função estava disponível para as contas comerciais, porém, não era bem sincronizado, para gerar bons resultados para as empresas. O recurso permite que os produtos e serviços do vendedor sejam divulgados com maior força aos clientes, além de possibilitar mensagens rápidas automaticamente.

Mais informações podem ser utilizadas com a função que já existia e que agora foi melhorada. A sincronia dos dados do perfil do Facebook e do WhatsApp possibilitam que seja divulgado dados de contato como e-mail e contato do WhatsApp, horário de funcionamento, endereço do local de trabalho, entre outros.

Quando as modificações forem feitas no perfil do Facebook, será automaticamente atualizado no WhatsApp. Diferente de quando as alterações forem feitas no mensageiro, que não será mudado no Facebook de imediato.

É possível usar o sistema no computador no modo Web, mesmo sendo um perfil comercial, basta abrir o site do WhatsApp e ler o QR code.

Share.
Leave A Reply