A disputa da Xiaomi com a Apple não é direta, porque sabemos que, pelo fato da Xiaomi ter smartphones com custos menores, porém, não deixando de entregar aparelhos com ótima qualidade. Contudo, existe a concorrência entre os dispositivos top de linha entre as marcas.

O CEO da Xiaomi acabou fazendo algo que não agtadou muito os usuários e admiradores da marca com a sua publicação em uma rese social. Ele apareceu usando um iPhone. A rede social identifica qual aparelho está sendo usado na postagem. Veja na imagem abaixo.

Depois de ter publicado, a polêmica correu solta, gerando comentários negativos. O que fez com que ele fizesse a exclusão da publicação imediatamente.

Para defender o CEO da empresa chinesa, executivos da empresa fizeram declarações dizendo ninguém é obrigado a nada e é livre para usar até mesmo um produto de outra marca.

Na internet tudo acontece muito rápido, uma publicação pode rapidamente se propagar e alcançar muitas pessoas. O CEO ainda não se pronunciou sobre o acorrido, e possivelmente não vai falar nada por enquanto.

Share.
Leave A Reply