As filas gigantes que ultimamente tem se formado para que as pessoas possam conseguir retirar o auxílio emergencial da Caixa Econômica Federal poderão ser reduzidas.

O aplicativo Caixa Tem foi criado para que isso seja possível e a população que se encaixa na categoria possa ter a acesso aos R$ 600,00.

Quando foi lançado na semana passada as reclamações foram muitas. Os usuários estavam dizendo que o app travava muito, tentativas de cadastro apareciam mensagens de erro, sem contar p funcionamento lento.

E não era para ser diferente, pois, foram milhões de pessoas que acessam o sistema para buscar o auxílio. Um dos maiores problemas é que o acesso ao app foi simultâneo; causando o sobrecarregado.

Entretanto, a Caixa fez uma atualização do aplicativo e o deixou menos travado. A consequência foi a diminuição das reclamações do público.

Agora será possível que 500 mil conexões simultâneas aconteçam, 300 mais do que antes. Lembrando que é possível fazer a consulta do PIS, FGTS e Bolsa Família, além do auxílio emergencial por meio do Caixa Tem.

Share.
Leave A Reply