Após a LG divulgar as imagens do seu lançamento Velvet, um vídeo vazado foi lançado na internet. O vídeo mostra uma loja que promove o novo aparelho.

O intermediário da LG como pode ser visto no vídeo, terá cores para diversos públicos, senda elas branco, laranja, preto e verde. Um detalhe no acabamento será a tampa de trás reflexiva, que pode alterar de acordo com a luz de onde o dispositivo estiver.

A Anatel ( Agência Nacional de Telecomunicações) já fez oficialmente a homologação do smartphone, então, espera-se que daqui alguns dias as vendas aqui no Brasil sejam iniciadas.

A marca procurou oferecer um produto diferente, trazendo uma nova identidade visual para a empresa. Na parte das câmeras, o conjunto traseiro será de três câmeras, incluindo a grande-angular.

Em relação ao carregamento da bateria, o Velvete contará com um carregador de 30W e certificação IP68, para dar a garantia contra a poeira e contra água, o que entre os aparelhos intermediários somente o Xperia 10 Mark II oferece no mercado atual.

A data oficial não foi divulgada pela LG, porém, pode acontecer a qualquer momento no Brasil. Sobre o preço do produto também não foi anunciado.

 

Share.
Leave A Reply