FACEBOOK! MODO ESCURO é liberado na ÍNDIA

A liberação do Facebook com o modo escuro finalmente chegou aos usuários, contudo ainda com limitação no acesso. Apenas algumas pessoas por enquanto vão poder usar do novo recurso, que já era esperado por se tratar de um lançamento.

Os usuários da Índia foram os primeiros a começar a utilizar a nova função. Os próximos a receber o novo modo daqui algum tempo serão os usuários do ocidente. O desenvolvimento do novo recurso está sendo feito desde novembro de 2019.

A versão para desktop da rede social veio com uma caixa de mensagens com a opção de duas cores, podendo usar como padrão ou modo escuro ativado, com o fundo cinza, parecido com a cor preto, como também é no modo escuro do whatsApp.

Porém, mesmo com as alterações, o aplicativo foi desenvolvido com o foco na organização, algo visto com rotina pelos usuários. A área de ajuste foi mantida e permanece da mesma maneira que todos já conhecem. Veja abaixo.

O acesso ao novo recurso pode ser ativado no navegador Google Chrome, conforme as instruções a seguir.

  1. Fazer login no Facebook com no navegador Google Chrome para desktop
  2. Abrir uma nova guia no navegador , depois colar o texto – chrome: // flags / # enable-force-dark
  3. Clique no botão Enter, depois vá na opção Experiências no Chrome. A primeira opção é forçar o modo escuro no computador
  4. A opção modo escuro está desativada por padrão, então, altere para Ativado
  5. Mude para Ativado, e o Chrome vai pedir que o navegador seja reiniciado
  6. Quando o navegador foi reaberto, é só aproveitar a experiência do modo escuro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.