Primeiro DLC de Titanfall será lançado em maio

Dessa vez não é pegadinha de primeiro de abril. “Titanfall”, o shooter futurista da Respawn que coloca soldados e robôs gigantes no mesmo campo de batalha, vai ganhar, em maio, seu primeiro DLC, intitulado “Expedition”.

O conteúdo extra trará três novos mapas: “Runoff”, num cenário cheio de água, “Swampland”, em ruínas tecnológicas alienígenas e “War Games”, num simulador militar de treinamento de soldados. A história da campanha multiplayer do jogo também ganhará um novo capítulo.

Junto com o anúncio, a Respawn também prometeu uma série de atualizações gratuitas periódicas, que incluirão desde a possibilidade de acessar jogos com amigos usando ‘hashtags’ até a customização de Titans com pintura e adesivos.

A produtora também anunciou um provável sistema de testes, que irá inserir pequenas variações nos modos de jogo atuais e futuros, por poucas semanas. De acordo com a resposta da comunidade de jogadores, as variações poderão, ou não, tornarem-se permanentes.

O Passe de Temporada de “Titanfall” inclui, além de “Expedition”, mais dois pacotes de mapas para o game, ainda sem previsão para lançamento.

Via UOL

TECNODIA

Um cara aí que tem um canal no YouTube. Ah, também curto design, Star Wars e pão de batata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.