Maior Glitch já descoberto em GTA Online manteve o Criador fora do ar nesta Segunda

O maior glitch já descoberto pelos jogadores de GTA Online colocou a Rockstar para trabalhar nesta segunda-feira, 22 de abril. O glitch consistia na utilização do Criador de Conteúdo para adquirir veículos de guerra ou normais gratuitamente, através de um bug que mantinha o jogador no Criador e na sessão ao mesmo tempo.

O glitch não funciona mais e nem queremos divulgá-lo, mas, como muitos são curiosos, veja no vídeo abaixo como funcionava o exploit:

O vídeo publicado pelo usuário MayconCod do YouTube rendeu muitas visualizações de até não inscritos no canal, o exploit foi se espalhando pela internet e até estrangeiros assistiram o vídeo. Este canal do YouTube costuma fazer tutoriais de diversos glitchs, de fato ilegais e não aprovados pela Rockstar e ainda divulga meios ilícitos para adquirir dinheiro, RP e outros.

A Rockstar ficou realmente nervosa e liberou uma nota para falar sobre o assunto. O texto pode ser lido clicando aqui e nela pode se ler que o Criador foi desativado no período a partir do momento que houve maiores ondas de utilização do glitch e o mesmo só voltou nesta terça feira, 22 de abril, ao meio dia.

Fonte: GameplayRJ / Rockstar Games

TECNODIA

Um cara aí que tem um canal no YouTube. Ah, também curto design, Star Wars e pão de batata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.