Conheça os modos do multiplayer do Watch Dogs

A Ubisoft revelou em detalhes as modalidades multiplayer de “Watch Dogs”. São elas: Invasion, Team Deathmatch, Online Decryption, Free Roam e Tablet-vs-TV.

No modo de invasão, um jogador é o hacker e o outro é invadido. Tanto o hacker quanto a vítima terão aparências diferentes, só lembrando o visual do protagonista Aiden em seus respectivos jogos.

Ao receber a informação de que seus dados estão sendo tomados, o jogador invadido deve rapidamente descobrir quem é o inimigo, e derrotá-lo para impedir a transferência. Os dois jogadores podem usar habilidades de manipular a tecnologia da cidade durante a perseguição.

Mesmo que o hacker fuja com os dados, é possível receber um crédito parcial por reconhecer o invasor, assim como por tomar os dados mesmo sendo descoberto.

Há também um típico “mata-mata em equipe”, o Team Deathmatch. Essa modalidade colocará dois times de até quatro jogadores para lutar em áreas isoladas da cidade. Mais curioso é o modo Online Decryption, em que um grupo deve lutar com outro para tomar controle de uma informação chave e transferi-la seguramente.

Ambas as modalidades competitivas acontecerão em áreas isoladas da cidade, mas a Ubisoft já confirmou que haverá um modo Free Roam, onde os jogadores terão acesso livre ao mapa completo de “Watch Dogs”.

Via UOL

TECNODIA

Um cara aí que tem um canal no YouTube. Ah, também curto design, Star Wars e pão de batata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.