Locke lança primeiro Smartwatch brasileiro

Os relógios inteligentes são o futuro, ou pelo menos é a nova categoria de produtos que fabricantes estão desenvolvendo e vendendo como o futuro da computação vestível. Já vimos a movimentação de empresas de tecnologia entrando no mundo dos relógios. O Samsung Galaxy Gear e o Sony Smartwatch 2, por exemplo, que já estão à venda no Brasil, mas agora o contrário também vai acontecer. A Locke, fabricante brasileira de relógios, decidiu entrar no mundo dos Smartwatches.

O produto foi apresentado ontem em São Paulo e é, resumidamente, um celular de pulso. A Locke diz que é o primeiro Smartwatch “independente” do Brasil. Em outras palavras, é o primeiro relógio que não precisa estar vinculado a um Smartphone ou Tablet para funcionar. Você pode ter apenas ele no pulso e usá-lo sem problemas. Ele abre apps, lê e-mails e recebe chamadas.

Segundo o fabricante, a bateria dura cerca de 10 horas em stand by e 180 minutos para uso intensivo. O aparelho é carregado através de uma porta micro USB e pesa apenas 120 gramas. O Smartwatch Locke vem com sistema Android 4.0 e possui entrada para cartão de memória Micro SD, GPS e um adaptador para fone de ouvido.

O lançamento oficial do Smartwatch Locke acontecerá apenas no segundo semestre de 2014. Mas a empresa fará uma pré-venda no site da marca (a data ainda não foi definida) pelo preço de R$ 999. A ideia é comercializar 1000 unidades antes da chegada às lojas.

Abaixo você confere melhor as especificações técnicas do novo relógio inteligente.

Fonte: Gizmodo, Showmetech

Fonte da imagem: TECNODIA
Fonte da imagem: TECNODIA

TECNODIA

Um cara aí que tem um canal no YouTube. Ah, também curto design, Star Wars e pão de batata.

2 thoughts on “Locke lança primeiro Smartwatch brasileiro

  • novembro 28, 2013 em 7:37 pm
    Permalink

    Legal…Mais um para minha lista de coisas que nunca vou ter

    Resposta
    • novembro 28, 2013 em 11:46 pm
      Permalink

      KKkkkkkk

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.