Desde o falecimento repentino do ator Paul Walker no final de 2013, muitas foram as especulações sobre o rumo que o filme ia tomar, já que o ator havia gravado algumas cenas antes de morrer, e hoje não é diferente.
Segundo informações divulgadas pelo site Confidenti@l, a Universal Pictures estaria utilizando os avanços tecnológicos para manter o ator no filme. Mas como isso será feito? Alguns atores dublês – com o mesmo porte físico do Paul – serão usados para vestirem uma roupa especial, com um sistema de captura digital de movimentos para dar vida ao lendário Brian O’Conner, basicamente vai ser o mesmo processo utilizado para a criação do personagem Gollum do filme “O Senhor dos Anéis”, como mostra a imagem abaixo:
Os testes ainda estão apresentando algumas falhas, mas com muita paciência e adaptações será possível ter um bom resultado.
Nesses três meses muitas notícias foram divulgadas, mas nenhuma confirmada pelos produtores, o jeito é esperar as gravações voltarem para saber a decisão final da Universal Pictures.