A marca sul-coreana foi uma das empresas no mundo de smartphones a dar “o pontapé” inicial na venda de aparelhos dobráveis, e agora chega com mais uma novidade.
A linha de aparelhos do Galaxy Fold segunda geração surge depois de um ano desde o lançamento do modelo Galaxy Fold. O que o público pode aguardar do lançamento são poucos modificações, mas, que podem talvez agradar uns ou desagradar alguns.
Num vazamento sobre o dispositivo, mostra que será investido no display, como ba linha Galaxy Z flip e não na tela gigante. Sobre a parte interior da segunda geração do Fold não houve muitas mudanças em relação a versão anterior.
De acordo com comentários, o lançamento pode não ser considerado como um avanço em relação á primeira geração. E também pode ser que a Samsung esteja preparando para ser o Galaxy Fold Lite, porém, são apenas rumores.
Não se sabe para qual mercado o smartphone poderá ser direcionado, pois o Fold entrou no mercado de luxo por ter um valor bem superior, e se for confirmado como uma versão Lite, pode ser que não entre no mercado de luxo superior, mesmo tendo um preço maior, por não ter tantos recursos como na versão mais top.
A partir de agosto a empresa pretende fazer o lançamento oficial do modelo, juntamente com outro top de linha, o Galaxy Note 20. Sobre o valor e as especificações será necessário aguardar até que novas informações sejam disponibilizadas.