Um anúncio da gigante de fast food, Burger King feito hoje, quinta-feira dia 4, lançou a sua mais nova campanha: “Ficar em Casa é Fogo”. O intuito é incentivar a população a ficar em casa em meio a pandemia do coronavírus.
O app do King utilizará a tecnologia de geolocalização do smartphone para saber se o usuário está em casa. A medida vai tentar ajudar a reduzir os números de contaminados pelo Covid-19, fazendo com que as pessoas não saiam das suas casas.
A campanha vai premiar quem colaborar e ficar em casa nesse período de isolamento social. O sistema será da seguinte forma: quanto mais as pessoas permanecerem em casa, maiores serão as bonificações. Se o usuário for até o fim no desafio vai ganhar em forma de prêmio lanches.
Veja a declaração da diretora de comunicação da empresa no Brasil: “Compreendemos a seriedade do assunto, e, mesmo isolados, queremos continuar presentes no dia a dia das pessoas de forma relevante. Por isso, desenvolvemos uma ação inédita capaz de traduzir a nossa identidade de marca parceira e ainda incentivar que as pessoas fiquem em casa, com recompensas da marca. Pensamos muito em como deixar o tema mais leve, levando em consideração nossa responsabilidade enquanto marca e empresa.”
Quem quiser participar sã promoção do Bruger deve baixar o aplicativo “Burger King”, tanto no Android, como iOS e começar o desafio proposto pela marca.