Hoje muitos usuários dos sistemas da Apple (iOS e OS X) passaram por uma situação não muito legal, ao ver seus aplicativos como Instagram, Twitter, WhatsApp, Facebook entre outros sendo encerrados ao identificarem uma sequência de caracteres que aparentemente são árabes.
Essa sequência de caracteres começou a se espalhar e tomou web hoje após o Cid que é dono do blog Não Salvo, publica-la e pedir para que seus seguidores enviassem para seus colegas, em poucos minutos isso se tornou uma febre e como todos estavam publicando os caracteres em suas redes sociais se tornou quase impossível um usuário de sistemas da Apple acessar as redes normalmente.
O TechCrunch diz que essa sequência de caracteres foi publicada a alguns dias pela primeira vez em um site russo, desde então usuários Apple começaram a sofrer com o bug, o site também informou que o Facebook está bloqueando o código para evitar o bug. Até o momento, a Apple não se pronunciou sobre o assunto.
Assim como alguns outros sites nós também não publicamos a sequência na matéria para possibilitar que usuários de sistemas da Apple possam acessar o site tranquilamente, mas para ver clique aqui.
Fonte: Não Salvo, Tecmundo, TechCrunch