Infinix Note 12 Pro 5G – Vale a pena?

A Infinix está lançando o smartphone Note 12 Pro 5G, sendo uma alternativa para quem procura um produto de qualidade e preço menor do que a concorrência. O modelo teve um recente lançamento global e já está fazendo sucesso entre os usuários mais exigêntes.

A marca chinesa se preocupou com o design e potência na construção do smartphone. A tela, câmera, processador são os destaues do aparelho Infinix Note 12 Pro 5G. Não esquecendo da tecnologia de rede móvel 5G que coloca o aparelho em destaque emr elação aos aparelhos concorrentes.

TELA

A tela possui 6.7 polegadas no tamanho com a tecnologia AMOLED e resolução FULLHD+ (2400X1080), que oferece aos usuários mais definição de imagem.

CÂMERA

O conjunto de câmeras do smartphone Note 12 Pro 5G é tripla, o que entrega 108 MP. São duas câmeras grandes e outra de profundidade, fechando com o flash de led para ajudar na iluminação.

CHIP

A Infinix não deixou de lado o desempenho do celular que foi equipado com o processador MideaTek Dimensity 810 de apenas 6mm, com 8 GB de memória RAM, podendo ampliar para 13 GB com memória extendida, A memória de armazenamento é de 128 GB, o que permite o usuário ter um bom espaço.

BATERIA

A bateria é de 5000 mAh, o que faz com que o usuário tenha no mínimo um dia cheio de bateria utilizando todos os recursos do modelo.

O smartphone possui juno da caixa um carregador de 33w turbo que carrega a carga toda em poucas horas e um fone de ouvido de qualidade.

COMPARATIVO

Se comparar o Infinix Note 12 Pro 5G com outros modleos com as mesmas funções e características , o Infinix parece estar na frente, Isso porque o preço é muito menor e qualidade é excelênte. Um dos concorrêntes é o modeo da Samsung S22 5G que cusa 2x mais que o Infinix.

Podemos ver o aparelho e realmente vale a pena comprar o Note 12 Pro 5G da ininix, com a tela fina de apnas 7 mm, conjunto de câmeras de 108 MP, processador rápido, tea com alta resolução e caregador super rápido.

Veja mais detalhes sobre o lançamento da infinix no vídeo abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.