GT2 Pro é certificado por sustentabilidade, confira o lançamento da Realme

A Realme está recebendo a certificação Internacional de Sustentabilidade e Carbono (ISCC) do seu novo smartphone GT2 Pro, por ser feito com o material ecologicamente correto, o que ajuda na preservação da natureza.

O smartphone já tem uma data de lançamento oficial e a maioria das suas especificações foram liberadas para o público, agora basta somente esperar pela chegada do dispositivo.

De acordo com a empresa o aparelho deve ser lançado oficialmente no dia 4 de janeiro do novo ano que chega daqui alguns duas. Diferente do seu concorrente Xiaomi 12 que será lançado no dia 28 de dezembro de 2021, a marca não aguentou esperar a chegada de 2022.

Sobre as configurações o top de linha da Realme será equipado com o novo super processador da Qualcomm, versão Snapdragon 8 Gen 1, tendo três versões de armazenamento interno, 128 GB, 256 GB e 512 GB. A empresa preparou também duas opções de memória RAM, 6 GB e 8GB para o smartphone.

A câmera se destaca, por ter 50 MP, o mesmo que o Xioami 12, terá tela de 6,7 polegadas QHD+ com 120 HZ de taxa de atualização e uma câmera selfie de 32 MP. A bateria vem com 5.000 mAh  de capacidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.